Musica Para el Alma

viernes, 8 de julio de 2016

evangelio en portugués

Sábado, 9 julho, 2016
evangelho
Não temais os que matam o corpo.
Matthew (10,24-33):

Naquele tempo, Jesus disse aos seus apóstolos: "O discípulo não está acima do mestre, nem o servo maior do que o seu mestre; Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu mestre. Se o dono da casa foi chamado Belzebu, quanto mais os servos! Não tenha medo deles, pois não há nada encoberto que não haja de ser descoberto; nada está oculto que não venha a ser conhecido. O que eu digo de vós noite falar em plena luz do dia, eo que você ouve ao ouvido, proclamai-o sobre os telhados. Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma. Não, temei aquele que pode destruir o calor alma e corpo. Um par de pardais não são vendidos por um quarto? E ainda não se cai no chão sem o seu pai disponíveis. Para você até os cabelos da vossa cabeça estão contados. Portanto, não tenha medo; não há comparação entre você e os pardais. Se você me parar diante dos homens, eu também me colocar em sua parte diante do meu Pai no céu. E se você me negar diante dos homens, eu o negarei diante de meu Pai no céu. "
Palavra do Senhor

ME DIGA O QUE O EVANGELHO
Sábado, 9 julho, 2016: Mateus (10,24-33): (Não temais os que matam o corpo.). * FEAR * Por que me assusta? Quando eu sinto que eu posso perder algo que me interessa, quando estou com medo de que eu perder a minha esposa, que o medo de mim, uma ameaça, um grande problema se torna, porque eu sinto que o medo, porque eu acho que é uma coisa minha, minha propriedade , algo que tenho conseguido com muito esforço, e vem outro e eu levo ou me roubar. Eu sou capaz quando o medo é superior, minha força, o meu medo é como meu tesouro, mas onde está o meu tesouro não é o meu coração, porque se minha esposa é valioso para mim, mas para outro não é valioso, e que ele não seria capaz, se alguém rouba de mim, eu sinto que é meu grande tesouro? Medo, tesouro e do coração, para mim estão intimamente relacionados, para que o Senhor me chama para dar meu coração, não que eu não sofrer, mas que o seu amor e misericórdia são o meu grande tesouro, se ele é meu grande tesouro, e meu coração está nele, ou medo, ou ansiedade, ou de tristeza ou depressão, ou morte, deve me separar do amor de Deus em Jesus Cristo.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"