Musica Para el Alma

martes, 5 de julio de 2016

evangelio en portugués

Quarta-feira, julho 6, 2016
evangelho
Ir para as ovelhas perdidas de Israel.
Mateo (10,1-7):
Naquele tempo, Jesus chamou os seus doze discípulos e deu-lhes autoridade para expulsar espíritos malignos e de curar todas as doenças e enfermidades. Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; James Alfeu, e Tadeu; Simão, o Zelote, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.
Jesus enviou estes doze com as seguintes instruções: "Não ir para a terra dos gentios, nem entreis em cidades de Samaria, mas ir para as ovelhas perdidas de Israel. Vá e proclamar que o reino dos céus está próximo. "
Palavra de Deus

ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Quarta-feira, 6 julho, 2016: Mateo (10,1-7): (Ir para as ovelhas perdidas de Israel). Embora o meu nome não está na lista, mas eu sou curioso, o caminho do Senhor de pregar e, ao mesmo tempo proíbe a entrada em alguns lugares * Não ir para a terra dos gentios, nem entreis em cidades de Samaria *. Fiquei surpreso com o grande ensinamento do Senhor, há lugares onde o Senhor me trouxe, eu ainda não a força para continuar, porque poderia perder a fé, (me vem à mente um dos muitos casos que tivemos na RD: nestes dias uma menina vem, eu acho, para um dos escritórios da protecção das mulheres, maus-tratos de seu parceiro, e neste lugar, recebem muito bem, dar grande apoio, a mulher se sente mais segura , sente que sua vida está fora de perigo, ele se sentia duro e convencido e você recebe uma carta, que é uma ordem de restrição, por si mesma, entregá-lo ao marido, a ordem teve seu efeito, o homem foi embora que, se as palavras mediatas para sempre, a matou, mas ela tinha certeza, está convencido de que, com tudo o que Avian disse a eles naquele escritório, e que sua vida não estava em perigo, entregou-lhe a carta). Isso é o que ele me quer evitar o Senhor, eu perder a vida, perder a fé, ir a lugares que eu não estou pronto para ir, começando com as coisas simples, aprender a ouvir a minha esposa, aprender a ouvir o meu filho, não grite.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"