Sexta-feira, julho 15, 2016
evangelho
O Filho do Homem é Senhor do sábado
MATEO (12,1-8):
Sábado, das aqueles Jesus estava atravessando um campo; os discípulos, que estavam com fome, começaram a colher espigas ea comê-los. Os fariseus, vendo isto, disseram: "Olha, os teus discípulos estão fazendo algo que não é permitido no sábado."
Eles responderam: "Não tendes lido o que fez Davi quando ele e seus homens estavam com fome? Ele entrou na casa de Deus e comeu os pães apresentados, o que não era permitida-los nem ele nem seus companheiros, mas somente os sacerdotes. E não lestes na lei que os padres podem violar o sábado no templo ficam sem culpa? Mas eu digo que aqui está um que é mais do que o templo. Se você soubesse o que isso significa "misericórdia e não sacrifícios, não teria condenou aqueles sem culpa. Porque o Filho do Homem é Senhor do sábado ".
Palavra do Senhor
ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Sexta-feira, julho 15, 2016: MATEO (12,1-8): (O Filho do Homem é Senhor do sábado). O Senhor me diz algo importante * desejo misericórdia e não o sacrifício * quando eu vivo em sacrifício, viver em orgulho, a arrogância, a arrogância, a intolerância, arrogância, porque eu entendo que você tem que respeitar o meu juízo, ( um Exército. que me aconteceu, quando uma pessoa me dá uma explicação de algo ou algum problema, que eu não tenho idéia, eu digo que você não creo¡ que não pensam assim, de alguma forma, fere o sentimento da porosa, é digo isto para não concordar, mas se em vez de dizer, não penso assim, eu lhe digo * realmente não pessoa *, você vai se sentir agradável a minha resposta) (que já é hora de eu aprender a dizer * não * eu vou investigar). O Senhor convida-me a viver em misericórdia, e da misericórdia está relacionada com as misérias e tem, ao mesmo tempo em relação ao coração, é como pegar as misérias, as necessidades, as injustiças do outro e carregá-lo no meu coração, faça-me o necessidades do outro, que o Senhor quer de mim, eu aprender a ter compaixão com os outros.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"