Musica Para el Alma

martes, 12 de julio de 2016

evangelio en portugués

Quarta-feira, julho 13, 2016
evangelho
Escondeste estas coisas aos sábios e as revelaste ao povo simples
MATEO (11,25 a 27):

Naquele tempo, Jesus disse: "Eu te agradeço, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos gente simples. Sim, Pai, então você pensou melhor. Todas as coisas me foram entregues meu Pai, e ninguém conhece o Filho senão o Pai, e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. "

Palavra do Senhor

ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Quarta-feira, julho 13, 2016: MATEO (11,25-27): (ocultaste estas coisas aos sábios e as revelaste aos gente simples). Esta exclamação do Senhor me faz ver, o que o Senhor me incomoda e quer arrancar do meu coração, * meu sábio e meu entendimento *, e por isso ele se torna designer e usando uma máquina de costura, que tem o poder para perfurar os pedaços de tecido ao deixar boa unidade, e que formam um belo trabalho, como tomar o meu ódio e meu orgulho e perfurar na máquina de costura, para mim, o final é uma obra de paz, tomar o meu orgulho e minha revolta, costurar em sua máquina e o fim da minha licença de uma peça de vestuário com a capacidade de ver o amor ea bondade das pessoas que me amam, e costurar em sua máquina, minha amargura e minha inveja, que Eu sou uma roupa cheia de alegria, com a capacidade de espalhar alegria a todos, o Senhor chama-me para pedir ao Pai, que é revelada na minha vida, então eu não me preocupar tanto, porque eu amo, se não em fazer o meu melhor para amar o outro. Santo Padre, dai-me o dom da caridade
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"