Musica Para el Alma

jueves, 23 de junio de 2016

el evangelio

Natividade de São João Batista
Sexta-feira, junho 24, 2016
evangelho
Leitura do Evangelho segundo São Lucas (1,57-66.80):

entrega de tempo integral de um Isabel e deu à luz um filho. seus vizinhos e parentes ouviram que o Senhor havia mostrado sua grande misericórdia, e se alegravam com ela. Oito dias depois, eles foram circuncidar o menino, e lhe chamavam Zacarias depois de seu pai.
A mãe interveio, dizendo: "Não! Ele será chamado João ".
Eles responderam: "Nenhum de seus parentes é chamado."
E fizeram sinais ao pai, como ele seria chamado. Ele pediu uma tabuinha e escreveu: "Seu nome é João." Todos eles ficaram maravilhados. Imediatamente ele lançou sua boca e língua, e começaram a falar, louvando a Deus.
Os vizinhos foram esmagados, ea notícia se espalhou por toda a região montanhosa da Judéia. E todos os que ouviam ponderou dizendo: "O que vai ser este menino?" Pois a mão do Senhor estava com ele. O menino crescia e sua personagem tornou-se forte; Ele viveu no deserto, até que foi apresentado a Israel.

Palavra do Senhor

ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Sexta-feira, junho 24, 2016
Lucas (1, 56-66,80) "O nascimento de João Batista. Seu nome é João. " Para os meus destaques chocante na forma como a mulher é sempre um ser, não a crença, como se não tivesse qualquer autoridade, especialmente quando o silêncio marido é, quando a falar em mulher é um sinal de que devemos contradizer ou colocado entre a dita suas palavras, mas quando o apoio do marido aparece, todos são surpreendidos, mas nenhum do ofendido ou pensamento do mar, ela pede desculpas, (aconteceu comigo, quando estou a acelerar e dirigir de forma imprudente, e Encontro-me diante de um veículo, dirigir com toda a lei, e na minha brutalidade dizer, se você está dirigindo é uma mulher, * mas poucas vezes, peço perdão a Deus, * para este julgamento perverso , cheio de raiva e orgulho, contra uma pessoa *, que está dirigindo sob as leis do meu país, * Senhor me perdoe por ser um idiota *). E eu posso ver que com as coisas que se relacionam; as palavras do Senhor, é a mulher que faz com que o homem a receber a capacidade de falar, para abençoar, para pregar. Nota: por trás de cada bom pregador da palavra de Deus, há uma mulher, que é o que dá força, e é, ao mesmo tempo, no máximo, alega-se, para o qual muitos tentam manter o silêncio, de silêncio e que a mulher é a igreja. Senhor, eu pode se tornar uma realidade em minha vida um dia palavras muito sábias de Zacharias na minha boca, na minha alma e em todo o meu ser. Bendito seja o Senhor Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo, levantou-se uma força de salvação ...... ..

"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"