Musica Para el Alma

jueves, 7 de julio de 2016

evangelio en portugués

Sexta-feira, julho 8, 2016
evangelho
Não sois vós que falais, mas o Espírito do Pai
Mateus (10,16-23):
Naquele tempo, Jesus disse aos seus apóstolos: "Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos; portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mas não confio em vós, povo, eles vão entregar aos tribunais, vos açoitarão nas sinagogas e você estará diante de governadores e reis, por minha causa; para que são testemunhas a eles e aos gentios. Quando você ficar preso, você não se preocupar com o que você vai dizer ou como você vai dizer: no momento em que eu vou sugerir o que você tem a dizer; Não sois vós que falais é, o Espírito do vosso Pai que fala em vós. Os irmãos apresentaram os seus irmãos para serem mortos, pais para filhos; crianças vai se rebelar contra seus pais e tê-los levado à morte. Todos vão te odiar pelo meu nome; aquele que perseverar até o fim será salvo. Quando vos perseguirem numa cidade, fugi para outra. Pois eu garanto que você não vai terminar com as cidades de Israel antes que o Filho do homem novamente. "
Palavra do Senhor

ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Sexta-feira, julho 8, 2016: Mateus (10,16-23): (não sois vós que falais, mas o Espírito de seu pai). Ver a alegria ou a doçura nesta palavra para mim é difícil, por que eu tenho que ir para ela, eu tenho que vestir o que me dá o Senhor, ele sagas, que é hábil, inteligente, este declive, como você pode acontecer de ser inteligente e sábio e ao mesmo tempo simples. O Senhor o que me impressiona é reconhecer primeiro interiormente, porque eu tenho a capacidade de levar qualquer um ao tribunal, tenho o chicote capacidade que vai, (quando pegar um criminoso, sejam eles particulares ou a polícia, que são o pensamento que eu primeiro vêm à mente, * esses mesmos *) o Senhor me prepara para o sofrimento, então eu entendo que o outro sofre, quando falo, quando eu fazer julgamentos, quando ele murmurou, quando falo mentiras dele quando eu odeio isso, ou quando eles passaram por minha mente pensar, eu não sei, o que ele faz vivo. Portanto, o Senhor convida-me a pensar antes de falar, para segui-lo sem danos. Senhor, eu pedir-lhe para aprender a falar com um espírito de amor.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"