Musica Para el Alma

miércoles, 27 de julio de 2016

evangelio en portugués

Quinta-feira, julho 28, 2016
evangelho
Reunir os peixes bons em cestos e jogar a má
MATEO (13,47-53):

Naquele tempo, Jesus disse às pessoas: "O reino dos céus é semelhante a rede para lançá-los no mar e pegou todos os tipos de peixes: quando cheio, o arrasto na costa, sentar, e cumprir o bom em cestas e atirar os maus. O mesmo acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão e separarão os maus dos bons e jogá-los na fornalha de fogo. Ali haverá choro e ranger de dentes. Você entende isso muito bem? "
Eles lhes respondeu: "Sim."
Ele disse: "Você vê, um escriba que compreende o reino dos céus é semelhante a um proprietário que traz arca do novo e do velho."
Quando Jesus terminou essas parábolas, partiu dali.

Palavra do Senhor

ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Quinta-feira, julho 28, 2016: MATEO (13,47-53): (encontre os peixes bons em cestos e atirar os maus). O Senhor pede-me uma pergunta. Você entende isso muito bem? Realmente tenho muitas dúvidas, o Senhor fala a mim com uma linguagem codificada, porque se eu falar claramente, folgo e dar uma direção torcida da palavra, e acredito que eu posso controlar, então ele poderia me acontecer o conhecimento para manipulação, eu posso pensando que o Senhor se reunir em local pessoas e ruim em outros lugares, (boas pessoas na igreja e os maus na cadeia), eu posso ver uma esperança e uma grande misericórdia do Senhor, os peixes são todos tomadas a partir do mesmo local, a água, e na mão do Senhor é o livre, ele me leva em sua mão e olha para mim, e em seus olhos I examina, e ir para o meu pensamento se eu quiser o coração me do Senhor postas em prática, e se eu quero viver minha vida de iniqüidade me joga, para manter a minha iniqüidade no meu perversidade, mas de vez em quando passa a rede novamente e me faz a mesma pergunta: e se eu gostaria de viver no vontade do Senhor? A resposta depende sempre a minha liberdade, posso dizer o Senhor e querem fazer a tua vontade ou dizer mais tarde, eu ainda sou muito jovem quando um velhinho.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"