Musica Para el Alma

domingo, 10 de julio de 2016

evangelio en portugués

Segunda-feira, julho 11, 2016
evangelho
Eu não vim trazer paz, mas espada
Mateus (10,34-11,1):

Naquele tempo, Jesus disse aos seus apóstolos: "Não penseis que vim trazer paz à terra; Eu não vim trazer paz, mas espada. Eu vim para colocar um homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, a filha com a mãe; os inimigos de cada serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim não é digno de mim; que ama filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e me segue, não é digno de mim. Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará. Quem vos recebe a mim recebe, e quem me recebe, recebe aquele que me enviou; que recebe um profeta, porque ele é profeta vai pagar um profeta; e quem recebe um justo vai pagar, porque é apenas justo. Quem der de beber, mas não mais do que um copo de água fria a um destes coitados, só porque ele é meu discípulo, não perderá o seu pagamento, eu lhe garanto. "
Quando Jesus terminou instruções aos seus doze discípulos, partiu dali para ensinar e pregar nas suas cidades.

Palavra do Senhor

ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Segunda-feira, julho 11, 2016: Mateus (10,34-11,1 (eu não vim trazer paz, mas espada) Estou impressionado com o amor do Senhor para mim, como se trata de semear a divisão e me deixe .. a sentir que viver uma vida de paz, quando pura farsa, diz-me que se trata de colocar uma divisão, uma separação, com o meu pai, que é meu pai? Se eu falar mentira, seja piedoso ou branco, eles estão mentindo, se andar pela calçada, sob a cabeça ou cruzou para o outro lado, não para saudar ou falar com uma pessoa, seja pelas ruas Eu fico olhando para as mulheres que vão em mini, ou eu olhei para trás, se eu ficar pensamento ruim, quando eu julgamento ou crítica ou murmurar para alguém, se eu disser palavrões, se eu não tenho a certeza, se eu pegar algo que não é meu, até mesmo uma mesquinhez ou absurdo, se eu pagar um suborno, se os impostos escapam, se eu não pagar apenas uma pessoa que me fez um trabalho se eu não tenho tempo para a oração, em seguida, meu pai é o diabo, o pai da mentira, o pai de más ações. Percent tão grande esperança, porque o Senhor como um relâmpago trata de pregar uma espada para me dividir e me dar as instruções necessárias para mim viver na luz, como um dos seus discípulos.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"