Quinta-feira 30 junho: 13 Semana do Tempo Comum
evangelho
(As pessoas louvaram a Deus, dando tal poder aos homens)
Matthew (9,1-8):
Naquele tempo, Jesus entrou num barco, atravessou para o outro lado e foi para sua cidade. Eles apresentaram um paralítico deitado numa maca. Vendo a fé deles, disse ao paralítico: "Coragem, filho!, Os teus pecados estão perdoados".
Alguns dos escribas disseram: "Ele blasfema."
Jesus, sabendo o que eles pensavam, disse: "Por que você acha mal? O que é mais fácil dizer: 'Os teus pecados estão perdoados' ou dizer: 'Levanta-te e anda? Bem, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados. "
Ele disse ao paralítico. ". Levanta-te, toma o teu leito e vai para casa '" Ele se levantou, e foi para casa Vendo isto, as pessoas eram impressionado e deu graças a Deus, que dá homens tal poder.
Palavra do Senhor
ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Quinta-feira 30 junho: Matthew (9,1-8): (Pessoas louvou a Deus, dando tal poder aos homens). Eu posso sentir a alegria e esperança, de que em torno de mim, há muitas pessoas que me amam, e não só eles me querem; mas eles têm imensa fé, e que significa bem para mim. Mas eu também me sinto muito envergonhado; porque muitas vezes eu sinto que não está certo, perdoar uma pessoa, que eu acho que é muito pecaminoso; porque eu me tornar juiz e dizer que não merece perdão, por pior que seja, e eu considero ruim, porque não usar um modelo de vida, no meu sonho ou o meu livro da vida, e o Senhor sabe, toda a escuridão que está dentro de mim, me perguntam o que é mais fácil de dizer? * Seus pecados estão perdoados * ou dizer * * Levante-se e caminhar. E eu questiono e eu estou pensando, e eu me pergunto por que eu me sinto mal se o Senhor, perdoar um pecador? E a resposta é fácil, porque eu não sinto que eu sou um pecador (estou salvo pela graça), e se eu me sinto mal, porque o Senhor elevador, é porque eu estou sentado, amarrado no banco dos escarnecedores, e eu não posso andar porque em mim ele não é, ele não existe, a palavra liberdade. Senhor, me ilumine com suas palavras, com o seu amor, a sua misericórdia, para reconhecer, que ele * outro é muito melhor do que eu *.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"