Sexta-feira, 1 julho, 2016:
evangelho
(Eles não têm necessidade de um médico, eu quero a misericórdia e não sacrifício)
Mateus (9,9-13):
Naquele tempo, ele viu Jesus passar um homem chamado Mateus, sentado nos impostos aduaneiros, e disse: "Segue-me."
Levantou-se e seguiu-o. E estar na mesa em casa de Mateus, muitos publicanos e pecadores vieram, sentaram-se com Jesus e seus discípulos.
Os fariseus, vendo isso, perguntavam aos discípulos: "Como é que o seu professor come com publicanos e pecadores?"
Jesus ouviu isso e disse: "Eles não têm necessidade de médico, mas sim os doentes. Ide aprender o "Eu quero a misericórdia e não sacrifício". Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores "
Palavra do Senhor
ME DIGA O QUE
O EVANGELHO
Sexta-feira, 1 julho, 2016: (Eles não têm necessidade de um médico, eu quero a misericórdia e não sacrifício) Mateus (9,9-13): * SIGA-ME * Esta é uma palavra que tem todo o poder para destruir, para esmagar a minha morte, faz-me lembrar do dia, onde eu estive sentado, cheio de angústia, pensando que é o que estou fazendo com a minha vida, se as pessoas me odiar por minha personalidade, e gostaria de mudar, mas não Medan a força, como eu digo (gênio e figura até a sepultura), siga-me com esta palavra, o Senhor quebrou o muro de minha indiferença, a minha vergonha, meu escravidão, que me faz me considero superior. e dá-me a bela oportunidade de se sentar à mesa com ele, que tem todo o poder, enchendo minha vida, de esperança, enche minha vida com alegria, fortalece-me em um amor sincero e fiel. Bendito seja o Senhor, que viu minhas doenças, e me chamou para segui-lo, para usar comigo misericórdia, e mais importante para mim, que, Senhor, não sacrificar para mim, mas você rosquinhas inteiramente para o amor porque você sabe que eu preciso de você, porque eu sou doente e você quer curar todas as minhas doenças. Obrigado por amar Senhor da maneira que só você sabe como.
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"