Musica Para el Alma

lunes, 1 de agosto de 2016

evangelio en portugués

Terça-feira, agosto 2, 2016
evangelho
Manda-me ir ter contigo sobre as águas
Mateus (14,22-36):

Depois que o povo tinha o suficiente para comer, Jesus pediu aos seus discípulos a entrar no barco e fossem adiante para o outro lado, enquanto ele despedia a multidão. E depois as pessoas de fogo, ele subiu ao monte para orar. À noite, ele estava lá sozinho. Enquanto isso, o barco já estava longe da terra, fustigado pelas ondas, pois o vento era contrário. Ao amanhecer eram Jesus veio caminhando sobre as águas. Os discípulos, vendo-o andando sobre a água, eles assustou e gritou com medo, pensando que ele era um fantasma. Jesus disse então: "Coragem, sou eu, não tenhais medo!"
Pedro respondeu: "Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas".
Ele disse: Pedro saiu do barco e andou sobre as águas, chegando a Jesus "Vem.!"; mas, sentindo o vento, teve medo, ele começou a afundar, gritou: Imediatamente Jesus estendeu a mão, agarrou-o e disse-lhe: "O que pouca fé" Senhor, salva-me.! "! Por que duvidaste? "Quando eles entraram no barco, o vento cessou. Aqueles no barco adoraram-no, dizendo: "Verdadeiramente tu és o Filho de Deus". Após a travessia, chegaram à terra em Genesaré. E os homens daquele lugar, mal reconheceu, mandaram por toda aquela região e onde ele trouxe todos os doentes. Eles pediram até mesmo tocar a orla do seu manto, e aqueles que tocavam ficavam curados.

Palavra do Senhor


O EVANGELHO
Terça-feira, agosto 2, 2016: Mateus (14,22-36): (Comando-me ir ter contigo sobre as águas). O Senhor faz-me olhar e eu revela dois tipos de medo: um primeiro medo, que o Senhor está perto de mim, porque eu sinto que tenho tudo muito controlado, e que a minha vida, meu tempo, meu jeito de ser, ter que mudar meu estilo, o Senhor me assusta: a segunda medo é, deixe-me e me jogar a caminhar para o Senhor, quando eu deixar o meu, vêm os ventos fortes contra mim, (quando meu casamento, fui convidado, se eu sou disposto a ter o filho que Deus vai me dar, e eu disse que sim, eu me lembro tudo me atacar, cada insulto, quando tivemos o sétimo filho, meu amigo, padre, homem de fé, uma pessoa com muito conhecimento da palavra de Deus, eles me questionaram, senti-me afundando, como as pessoas, quem sabe a palavra de Deus, eles me disseram que eu entendi mal, que não era, fez-me em uma profunda dúvida), mas o Senhor estendeu a mão e assunto e me pergunto por que duvidaste?, e gostaria de saber que, como eu estava indo atrás de cada criança?, e eu disse: Senhor depois de cada criança, ou eu aumentou o salário, ou me deu um novo emprego, e com o último filho, o Senhor me deu um emprego, eu ganhei tanto dinheiro, nós compramos uma casa e veículo: Senhor manda-me ir com você
"Quem quer que deseje e quer amor, com o coração como o Senhor: se tornar, SANTO"